Perguntas frequentes

Como posso me inscrever para visitar o evento virtual?


Fique de olho: as inscrições para o ABAV Collab serão liberadas a partir da segunda quinzena de agosto, diretamente no site.
Para mais informações entre em contato pelo chat disponível no site do evento ou pelo e-mail visitantes@abav.com.br




Como será o evento?


O evento acontecerá por meio de uma plataforma virtual, a partir de dinâmicas que irão promover a interação entre as marcas e destinos.
Acompanhe as redes sociais da ABAV Nacional e siga a hashtag #abavcollab para ficar por dentro de cada atualização.




Qual horário e data do evento?


De 30 de setembro e 2 de outubro, entre 13h e 19h.

Entre os dias 2 e 9 de outubro, por sua vez, acontecerá a Black Friday de Viagens!




O evento será cobrado?


A inscrição para visitantes do evento será gratuita.
O ABAV Collab promoverá uma ação solidária para levantar fundos a serem convertidos em cartões de benefícios para os profissionais do setor de eventos impactados pelo atual cenário. A sua contribuição é opcional. Vamos juntos!




O evento é somente para o Trade ou também para público final?


O evento virtual vai unir todas os elos da cadeia turística e promover a interação do trade nos dias 30/9 e 1/10. Entre os dias 2 e 9 de outubro o evento será aberto ao público final, promovendo a Black Friday de Viagens.





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